quinta-feira, 15 de março de 2018

FESTAS | CHUVA DE BENÇÃOS

Está chegando o aniversário da filhinha e ainda não sabe qual tema para decorar a festa? Vem comigo que hoje te mostro inspirações de um tema super pedido e lindo. 



   Já pensou em um tema simples, mas ao mesmo tempo super fofinho e lindo? É a Chuva de Bençãos. Muitas pessoas ultimamente tem pedido muito essa decoração e cada um tem sido mais lindo que o outro. É uma decoração simples que não pede tanta coisa, os principais são a nuvem e suas gotas.

Créditos na imagem.

É uma decoração unissex bem leve, usada mais com cores pastéis e voltada para sversários e os primeiros anos da criança. Tem pais que já optaram também por decorar o quarto do bebê com esse tema. Apesar de ser um tema muito pedido ultimamente, é simples e é baratinho, e não é mais tão difícil de se achar artigos para essa festa. 










E o que você achou? Deixe sua opnião aqui nos comentários, e também o seu pedido de tema para trazermos aqui no blog. Quer ficar por dentro de receitas, dicas e mais inspirações de festas quando te der um branco? É só nos seguir aqui na lateral do blog e também na nossa Fanpage do Facebook e não perder nadinha. Um grande beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário